terça-feira, 23 de junho de 2009

É Briga!

Tem uma coisa que eu sempre achei curiosa na mídia quando duas celebridades trocam suas farpas via TV, rádio, Contigo, Quem (nem eles sabem). É que quase sempre é apenas um golpe de marketing de ambas as partes. E bem esperto. Não me admira que recorram à ele, me impressiona que ninguém nem cogita a hipótese de simples propaganda, só que disfarçada...

A Rosana Hermann sempre fala que a imprensa quer preencher os lados do placar, colocar A X B. É o bom e velho maniqueísmo humano, né? Mas toda vez que nenhuma das duas partes se enquadra como mocinho ou vilão, apenas ficam se acusando, desconfie. Podem estar fazendo como Clodovil e Denner, finados e finos, faziam. Fingiam pra todos que eram brigados, nutriam a imprensa de frases e farpas, e na verdade estavam alavancando um ao outro. Sempre na mídia. Com o nome ao vento!

O dia que EU brigar com alguém, se eu fosse você, também desconfiaria. Mas espalhe a história! ;)