terça-feira, 30 de junho de 2009

Estou de mudança! Quem ajuda?

Estou pensando em sair do apê. E me vejo inteiramente na dúvida de qual o próximo passo... morar sozinho ou encontrar alguém pra dividir novamente?

Morar sozinho implica numa disposição físico-mental-financeira que não estou certo se tenho. Ok, já descobri que posso me virar sem fogão: grill e microondas resolvem seu papel. Mas comprar geladeira e mudar de lá pra cá é um saco...

Morar com alguém é bacana, não apenas pelo aspecto financeiro, mas por ter sempre com quem dividir uma responsabilidade, ligar pra perguntar o quê fazer no caso de uma privada entupida, enfim, conviver usando o plural. Só que aí eu teria que achar alguém bem bacana (e apê idem).

Queria ouvir opiniões das duas facções pra pensar no que escolho. Vocês podem ajudar?