terça-feira, 18 de agosto de 2009

Notícias do Apê

-> A geladeira chegou. Mas está na garagem do prédio. Só vai subir quando o moço terminar de puxar a mangueira que alimenta a geladeira (que faz sair o gelo!!!) e pintar as paredes da sala.

-> O moço que vai pintar também já chegou. Mas faltam algumas latas de tinta ainda...

-> O banheiro da área de serviço vai poder ser reativado! Oba!

-> Não vou pintar as paredes dos quartos. Mas, se eu fosse pintar, alguém sugeriria alguma cor pro meu? Lembrando que meus móveis são brancos...

-> Planejei uma reforma de 2 mil e ela vai sair por 3 (claro, o dono do apê tá pagando a maior parte). Ainda assim acho que não foi tão cara...

-> Falando em dinheiro, comprei a geladeira, o microondas na promoção, ganhei o grill, comprei quatro banquetas modernosas (em outra promo!) e as cortinas. Essas eram as prioridades. Que ótimo, porque meu dinheiro acabou. Não posso comprar mais nada!