segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O que o MEU PAI me deu...

Ontem foi o dia dos pais, e como muitos, liguei pro meu pai e pro meu avô. Mandei um presentinho pros dois junto com meu irmão, que está lá em BH.

Mas resolvi escrever pra contar uma coisa que o meu pai me deu e nem todo mundo sabe. Ele é professor federal, quem vê ele tem a impressão de que o sujeito baixinho e gordinho, de óculos grandes e parece até meio sério. Mas não é! Tudo bem que lá em casa ele que punha ordem nas maluquices da minha mãe e minhas e do Doda, mas os alunos adoram ele e foi justamente quem me ensinou a contar piadas. Foi vendo ele reunindo os amigos na praia e contando causos e anedotas que resolvi imitar, reunir os MEUS amiguinhos e contando as mesmas piadas. Logo eu estava era no lugar do meu pai, na roda dos adultos, fazendo igual a ele. E daí pra frente, aqui estou, contando pra vocês nos palcos e via Youtube pra todo o mundo as coisas que eu acho engraçadas nessa vida. E isso quem me deu foi meu pai.

E eu tive a coragem de retribuir com uma caneca de chopp e uma cerveja importada! Que cara de pau a minha...

Beijo, pai! E pra todos os pais e filhos!

:)